As mulheres que existem dentro de nós

Publicado dia 08 de março de 2024

A mulher que existe dentro de nós não é absoluta: chora, ri e, a depender do dia ou instante, algumas vezes é criança, outras vezes é adulta.

A mulher que existe dentro de nós é destemida, não cede à tempestade, não mede as dificuldades, arregaça as mangas, guerreia e vai à luta com bravura. Ama a si acima de tudo e ao seu próximo com ternura.

A mulher que existe dentro de nós é um tanto perfeccionista e exigente. É transparente, frágil como um cristal, e quando se quebra, imediatamente trata de ajuntar os fragmentos e reciclar-se, reinventar-se, tornar-se tão forte como uma leoa pronta a desoprimir. Ela é uma história única e indecifrável.

Essa mulher que existe dentro de nós é autêntica e sensível, sonha em repouso ou acordada, gosta de contar estrelas, de correr na areia da praia, de inventar poemas, de viajar na lua, de admirar o crepúsculo avermelhado no horizonte. Ela ama o cheiro da rosa do jardim ou da sua própria fragrância.

A mulher que existe dentro de nós às vezes se perfuma, outras vezes, não. Num dia se maqueia, no outro, não. Ela é de fases como a lua. Ela só não deixa de cuidar de si, de regar a alma, de cuidar do sorriso, de usar protetor solar.

Ah! Essa mulher que existe dentro de nós pode ser quem ela quiser. Ela é dela. Ela é ela!

Feliz Dia das Mulheres para todas as mulheres que existem dentro de nós!


#REDEFARMA está cuidando de você mulher, hoje e sempre. ❤️

Receba nossas ofertas no seu e-mail!